PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
Foto: Reprodução

O técnico multicampeão Marcelo Vilar fez declarações polêmicas na sua participação na live do @pbesportesoficial nesta segunda-feira.
Ao relembrar sua segunda passagem pelo Botafogo-PB, revelou que sente uma mágoa e afirmou que seis atletas daquele elenco o derrubaram, são eles: o goleiro Felipe, o zagueiro Fred, o volante Rogério e os meias Marcos Aurélio, Clayton e Juninho.
.
“(…) Seis jogadores, seis jogadores que se tornaram maiores que o clube e acabou dando no que deu, mas vida que segue. (…) O que foi que esses caras ganharam com o Botafogo? (…) Quiseram manchar uma história que eu tenho no Botafogo.”
.
“Eu dizia que o Marcos Aurélio não estava mais na mesma condição de jogar, mas não pode mandar embora, mas não pode fazer isso, não pode fazer aquilo.”

Segundo o treinador, o goleiro esteve presente na reunião que decretou a sua demissão, após a derrota no clássico contra o Treze pela Copa do Nordeste que foi realizado em Brasília. Além disto, afirmou que ainda não recebeu do clube (1 ano e meio).

PUBLICIDADE

PB Esportes com informações do Borabelo

PUBLICIDADE