Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

O 1º Pedal Cãonectados, passeio ciclístico beneficente tem nova data de realização: o evento acontecerá neste sábado (10) em Campina Grande. As inscrições estão abertas em pontos físicos informados nas redes sociais do Clube Tio Patinhas, que promove o evento e de forma online, através do site: www.contraorelogio.com.br. Por apenas R$ 30 reais, os participantes receberão um kit-pedal e concorrerão ao sorteio de duas bicicletas.

A data do passeio foi alterada para o dia 10 de setembro para atender a demanda de muitos participantes, que solicitaram a realização do evento no final de semana. Desta vez será num sábado com largada prevista para às 16h.

PUBLICIDADE

O pedal urbano tem percurso de 21 quilômetros com saída da sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e chegada no Açude Velho, passando pelos bairros da Liberdade, Catolé, Santo Antônio, Lauritzen, Conceição e Centro.

O passeio ciclístico tem caráter beneficente, com renda revertida em prol do grupo de proteção animal sem fins lucrativos – Clube Tio Patinhas – que há cinco anos reúne voluntários atuando em ações voltadas à resgate de animais de rua, doação de ração, realização de feiras de adoção, castrações e atendimentos médico-hospitalares, entre outras.

PB Esportes com Ascom

PUBLICIDADE