PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
Foto: Reprodução

Em partida realizada no estádio Toca do Papão, Spartax e Desportiva Guarabira ficaram no empate por 2 a 2 neste domingo, 18, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O time do Brejo começou na frente e conseguiu abrir 2 a 0 no placar, contudo, não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate que foi ruim para as duas equipes que tentam subir na classificação. Os gols do Azulão foram marcados por Mano Walter (2x) enquanto que Renner (2x) marcou para os Guerreiros Valentes.

Com o empate, a Desportiva somou 04 pontos e subiu para a vice-líder do grupo A. Já o Spartax soma 02 pontos e ocupa a lanterna da chave.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a Desportiva Guarabira irá encarar a Perilima na quarta-feira (21), às 10h, na Toca do Papão e o Spartax folga na tabela.

Ficha Técnica:

Spartax 2×2 Desportiva Guarabira

Campeonato Paraibano da segunda divisão – 4ª rodada

Local: Estádio Toca do Papão em Sapé-PB.

Data: 18.09.2022, domingo

Horário: 10h

Árbitro:  Douglas Magno
Assistente Nº 1:  Rafael Guedes
Assistente Nº 2:  Ítalo Andrade

Cartões Amarelos:

Spartax: Renê e Túlio;

Desportiva: não recebeu

Gols

Spartax: Renê (32’ e 35’\2º T)

Desportiva: Mano Walter (37’\1º T e 09’\2º T)

Spartax

Preto, Túlio, Fernando, Edivan (Lybson), Victor, Tenório, Lohan (Clauzy), Lucas, Antônio Marcos (Marcelo), Thiago (Vynnicius) e Renê. Técnico: Joceni Merro.

Desportiva Guarabira

Bruno, Silvio (Maurício), Nattan, Rennan, Jonny, Bruninho, Anderson (Davyd), Raniel (Marcelo), Guga (Matheus), Maranhão e Mano Walter (Kevin). Técnico: Luís Miguel.

PUBLICIDADE