PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Vem aí, o Torneio Integração – Taça Almeida, o tradicional campeonato de pré-temporada em preparação para o NBB volta para a sua quarta edição e dará início a uma intensa agenda de jogos realizados no mês de outubro na Arena Unifacisa. 

O time de Campina Grande irá receber equipes tradicionais do cenário nacional para a disputa que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro. Minas e Fortaleza, que já participaram de edições anteriores, estarão de volta este ano e se juntam a Unifacisa para trazer aos torcedores e amantes da bola laranja um verdadeiro espetáculo dentro de quadra.

PUBLICIDADE

No torneio serão realizados três jogos, sendo um por dia. Abrindo a competição, na terça-feira, 04, teremos Basquete Unifacisa enfrentando o Fortaleza, já na quarta-feira, 05, será a vez do duelo entre Fortaleza e Minas. E encerrando o torneio amistoso, na quinta-feira, 06 de outubro, o basquete Unifacisa enfrentará o Minas, as equipes que já se conhecem bem e protagonizaram uns dos melhores e mais equilibrados jogos da última temporada, voltam a se enfrentar na Arena.

Este ano, além da pré-temporada para o NBB, o Torneio Integração também servirá de preparação para a Liga Sul-Americana de Basquete, sediada em Campina Grande no fim de outubro. O técnico do basquete Unifacisa, César Guidetti, comentou sobre a importância do torneio no calendário da equipe paraibana.

“É um torneio importantíssimo que vem sendo realizado anualmente aqui na Unifacisa, como nas edições anteriores, grandes equipes participam da competição e nesta não será diferente, com a participação do Fortaleza e do Minas. Para nós é fundamental fazer esses jogos, e realizá-los da melhor maneira possível, não colocando o resultado como prioridade, porque são jogos preparatórios para o NBB e para a Sul-Americana, então nosso objetivo é tirar o máximo de informações desses jogos, para que as eventuais correções sejam feitas”, comentou o treinador. 

Todas as partidas da IV edição do Torneio Integração – Taça Almeida, terão início às 19h30, na Arena Unifacisa, com transmissão ao vivo para todo o Brasil através do Youtube do Basquete Unifacisa.

Confira a tabela do Torneio Integração – Taça Almeida

04 de outubro – Unifacisa x Fortaleza – 19h30 – Arena Unifacisa

05 de outubro – Fortaleza x Minas- 19h30 – Arena Unifacisa

06 de outubro – Minas x Unifacisa – 19h30 – Arena Unifacisa

PUBLICIDADE