PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Cassiano Cavalcanti

Na tarde desta terça-feira (04), no Estádio da Toca do Papão, o Serra Branca EC venceu o Serrano pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Caio Henrique, Alanzinho, Everton e Rogério.

O placar foi aberto aos 29 minutos do 1° tempo, Gustavo cruza na área e Caio Henrique cabeceia sem chances para o goleiro adversário.

PUBLICIDADE

O segundo gol foi logo no início do 2° tempo, aos 5 minutos, em cobrança de falta, Davi Ceará cruza no início da pequena área e Alanzinho cabeceia no canto.

Aos 32 minutos, Gustavo recebe a bola na ponta direita, chuta cruzado acertando o goleiro adversário que rebota a bola, na sobra, Everton estufa as redes e marca o terceiro gol.

Já o último gol, aos 42 minutos da etapa complementar, veio da cobrança de escanteio de Davi Ceará no primeiro pau, quase era gol olímpico até que Rogério toca na bola e fecha a goleada.

O próximo adversário do Serra Branca na competição será a Queimadense, partida válida pela 10ª e última rodada da primeira fase, com data, local e horário a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol.

PB Esportes com informações da Ascom| Serra Branca

PUBLICIDADE