PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Amanda Rocha/Unifacisa

O Torneio Integração – Taça Almeida chega ao fim na noite desta quinta-feira, 07, com um confronto muito esperado pela torcida campinense, Unifacisa e Minas se enfrentam às 19h30, na Arena Unifacisa. A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil através do canal do Basquete Unifacisa no Youtube e em TV aberta pela Rede Ita.

Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto de perto, devem baixar o novo aplicativo do Basquete Unifacisa, disponível   para IOS e Android, resgatar o ingresso gratuito na aba de ingressos e trazer 1kg de alimento para doação no ato da troca pela pulseira, antes de entrar na Arena. 

PUBLICIDADE

Unifacisa e Minas já se conhecem muito bem, sendo as equipes que mais se enfrentaram na temporada passada, com confrontos pelo Torneio Integração 3, Copa Super 8 e NBB, incluindo uma disputada série de Playoff’s, nas quartas de final da principal competição de basquete nacional e o duelo promete esquentar a quadra no fechamento do torneio. 

E a segunda noite da quarta edição do Torneio Integração  – Taça Almeida, foi marcada pela estreia da equipe mineira no torneio. Minas e Fortaleza se enfrentaram  nesta quarta-feira, 05, na Arena Unifacisa e quem acompanhou a partida prestigiou um grande jogo de basquete, onde o time do Minas levou a melhor sobre a equipe cearense.

As equipes trouxeram para quadra muita energia, com um jogo muito físico e disputado, mas o Minas acabou sendo mais eficiente no ataque, escolhendo bem os arremessos, vencendo a partida pelo placar final de 87 a 60.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE