PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Cristiano Santos / Botafogo-PB

O presidente e o vice, Alexandre Cavalcanti e Roberto Burity, respectivamente, se reelegeram para comandar o clube no biênio 2023/2024. Com apenas uma chapa inscrita, eles foram eleitos por aclamação pelo Conselho Deliberativo do Belo neste domingo, no CT da Maravilha do Contorno. A posse oficial será no dia 1º de novembro. Na ocasião, o dirigente anunciou também os cinco primeiros reforços para a próxima temporada. 

“Muito gratificante saber que foi por uma aclamação. Saber que por unanimidade o Conselho Deliberativo quer que a gente continue em busca dos títulos e na busca do tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro. Acho que agora é o momento de trabalhar, organizar, unir e vencer voltando assim a nossa hegemonia na Paraíba”, comentou o presidente do Botafogo-PB. 

PUBLICIDADE

Alexandre Cavalcanti vai nomear nos próximos dias os demais vice-presidentes de patrimônio, administrativo, médico, social, finanças, futebol profissional, esporte amadores e olímpicos, marketing e relações públicas e jurídico. 

“Temos 10 dias agora para fazer a nomeação. Já temos mais da metade que aceitou o convite deste desafio. Vamos fechar essa lista dos 10 vice-presidentes nos próximos 10 dias”, disse. 

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE