Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Chegou a hora ! A bola subiu para a Unifacisa em uma das principais competições de basquete da América Latina. O time de Campina Grande fez história no esporte paraibano, se classificando para a competição e sediando uma das etapas da Liga Sul-Americana. A equipe entrou em quadra pela primeira vez em uma competição internacional, recebendo o São Paulo na noite deste sábado, 22, na Arena.

Os times que já protagonizaram grandes batalhas no cenário nacional de basquete, incluindo as Finais da Liga Ouro 2019, quando os paraibanos levantaram a taça e garantiram o acesso ao NBB, agora se encontraram pela primeira vez em uma competição da FIBA.

PUBLICIDADE

Após um jogo muito equilibrado e disputado, o time são paulino acabou levando a melhor no confronto, vencendo a partida pelo placar de 65 a 61, se mantendo vivos na competição.

Os destaques da Unifacisa ficaram por conta de André Góes, com 15 pontos, 4 assistências e 19 de eficiência. Facundo Corvalán, com 11 pontos, 3 rebotes e 11 de eficiência, seguido por Guilherme Hubner, que anotou 11 pontos. 

O próximo compromisso da Unifacisa pela Liga Sul-Americana é amanhã, 23, às 18h, quando a equipe recebe o San Jose, time do Paraguai, na Arena. A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube do basquete Unifacisa e em TV aberta pela Rede Ita.

PB Esportes com informações da Ascon\Unifacisa

PUBLICIDADE