PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação

O Botafogo-PB está preparando seu elenco para a próxima temporada. o clube busca opções no mercado e oficializou, nesta segunda-feira, as contratações dos atacantes Rodrigo Fumaça e Davi Silva.

Rodrigo Fumaça é o novo contratado do Botafogo! O atacante de 27 anos e 1,75m, chega o clube para ser mais uma peça no ataque do Belo! Ele estava no Retrô na última temporada, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 e também atuou pelo Campinense.

PUBLICIDADE

O atleta tem passagens por clubes como ABC, Brasiliense, Manaus e também na Europa, pelo KV Roeselare da Bélgica.

Já o outro reforço é Davi Silva, cria do Crato, Davi Silva tem sua carreira quase toda no futebol cearense. No estado, ele rodou por Campi Grande, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Barbalha e Cariri. Isso além do Pinheiro-MA, clube pelo qual atuou no início do ano passado.

Foto: Divulgação

Nesta temporada, ele começou no Iguatu, durante a disputa do Campeonato Cearense. Depois, ele chegou ao Tricolor do Pici para a disputa do Brasileirão de Aspirantes. Ao fim do torneio, ele acertou com o Icasa para a Copa Fares Lopes.

Ao todo, o Alvinegro da Estrela Vermelha já anunciou sete reforços. A pré-temporada do time deve começar oficialmente os treinamentos a partir do dia 21 de Novembro.

Elenco atual do Belo:

Goleiro: Lucas Wingert

Laterais: Leocovick;

Zagueiros: Eduardo Grasson, Ramon Baiano e Daciel;

Volantes:

Meias:

Atacantes: Rodrigo Fumaça e Davi Silva

PUBLICIDADE