Foto: Divulgação\Nacional-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação\Nacional-PB

O Nacional de Patos tem novos presidentes. Do Conselho Deliberativo, o escolhido foi Adilson Silva, e para o cargo de Presidente Executivo do clube, sem surpresas, foi confirmado o nome de Suélio Félix, prefeito da cidade de Catingueira.

Como se previa, nenhuma outra chapa foi inscrita e tendo como único postulante ao cargo, Suélio, o mesmo assume a presidência do Nacional em escolha por aclamação pelos sócios presentes na eleição que havia sido convocada para a noite desta segunda-feira, 24 de outubro.

PUBLICIDADE

“Eu tenho certeza que o Nacional tem potencial, tá faltando só a gente dá aquela lapidada para o Nacional ficar muito maior”. Disse Suélio Félix após ser confirmado como presidente do alviverde patoense.

Torcedor nacionalino desde criança, o novo mandatário contou que sua paixão pelo Naça vem desde sua infância e que trabalhará para transformar a administração do clube e espera contar com o apoio de todos, especialmente dos torcedores e dos integrantes da nova diretoria do Nacional de Patos.

Adilson Silva, afirmou que o Conselho estará ao lado da nova diretoria dando apoio para que a nova administração seja bem sucedida.

PB Esportes com informações de Antônio Silva\ Patosonline

PUBLICIDADE