PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Mariana Luz/Agencia NTZ

O basquete Unifacisa foi até o interior de São Paulo para enfrentar o São José, na tarde deste sábado, pela quarta rodada do NBB, no Ginásio Linneu Moura. As equipes tem um retrospecto de apenas 2 jogos, com uma vitória para cada lado, isto porque o São José volta ao Novo Basquete Brasil, após um hiato de 2 anos na competição. Neste terceiro confronto, o time de Campina Grande levou a melhor, graças a uma forte defesa e um grande jogo coletivo, características que são as marcas da Unifacisa desde a chegada do técnico César Guidetti. Com 4 jogadores quebrando a barreira dos 10 pontos, a Unifacisa venceu a sua primeira partida fora de casa da temporada, conquistando a vitória pelo placar de 71 a 62.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, com 14 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Jimmy, que marcou 13 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.  Antônio, com 11 pontos e 5 rebotes, seguidos por Gerson que anotou 11 pontos e 7 rebotes.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora volta para Campina Grande e tem um breve, mas merecido, descanso e volta às quadras para receber o Paulistano na próxima sexta-feira, 04, às 19h30, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE