PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação

O Nacional de Patos segue reforçando o elenco que buscará o bicampeonato estadual em 2023 sob o comando do técnico Lamar Lima. Nesta segunda-feira, foi anunciado o nome do goleiro Luiz Miller, que acertou seu retorno ao Ninho do Canário após uma passagem durante a temporada deste ano. Com isso, já são sete nomes anunciados para o plantel, sendo dois goleiros.

Miller é natural de Arcoverde, em Pernambuco, e fez sua estreia no futebol paraibano justamente no Nacional. Ele tem 26 anos de idade e 1.90 cm de altura. O paredão começou sua carreira nas categorias de base Sub-20 do Santa Cruz onde permaneceu até 2017. Já passou por clubes como o Juazeirense, de Juazeiro, Bahia, Galvez EC, Atlético-AC, entre outros. Seu último trabalho foi no Anapolina.

PUBLICIDADE

Até o momento já foram anunciados os goleiros Mauro Iguatu, Miller, os volantes Carlão e Moreilandia, o meio campista Esquerdinha, o extremo Dudu Itapajé e o lateral esquerdo Arthuzinho.

O Nacional estreia no Campeonato Paraibano no dia 7 de janeiro diante do CSP, no estádio José Cavalcanti, em Patos que ainda aguarda autorização do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor). Ainda não há definição do horário da partida.

Elenco atual do Nacional de Patos

Goleiros: Mauro Iguatu e Miller;

Laterais: Arthurzinho;

Zagueiros:

Volantes: Carlão e Moreilândia

Meias: Esquerdinha

Atacantes: Dudu Itapajé;

Técnico: Lamar Lima

PB Esportes com informações da Ascom\Nacional de Patos

PUBLICIDADE