PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

O Campinense divulgou nesta sexta-feira (18) uma nota explicando a não permanência do meia Dione no clube.

Nota oficial divulgada pelo Campinense

PUBLICIDADE

O Campinense Clube vem a público informar que o atleta Dione, que teve seu contrato renovado para a temporada de 2023 logo após o término da Série C, não vestirá mais a camisa Rubro-negra.

O Confiança/SE pagou a multa rescisória do atleta. Segundo o Presidente da equipe sergipana, Dione arcou com 50% do valor da multa e o clube com os outros 50% para encerrar seu vínculo com o Campinense.

Após a confirmação de sua renovação com o Campinense, ainda em agosto, Dione foi emprestado ao Novo Hamburgo/RS, para jogar a Copa FGF. Durante esse período, o atleta acabou fraturando o quinto metatarso do pé direito treinando em casa.

Na última segunda-feira (14), o Campinense confirmou a marcação da cirurgia do atleta em Campina Grande, e já estava programando sua chegada na cidade. Porém, após isso o atleta simplesmente sumiu, não atendeu as ligações e não respondeu às mensagens enviadas.

Por parte do Campinense todos os esforços foram feitos para que o atleta se recuperasse da lesão e voltasse a defender o clube em 2023, inclusive com a valorização salarial superior a do próprio Confiança, mas o desejo do atleta em sair pareceu ser maior.

O Campinense só quer em seu plantel atletas que verdadeiramente desejem vestir essa camisa centenária e cheia de glórias.

Pela Raposa, Dione disputou 45 partidas, marcou 13 gols e deu 9 assistências. O Campinense agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira.

O PB Esportes tentou manter contato com Dione, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE