PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O técnico do Botafogo-PB, Moisés Egert, já está em João Pessoa e nesta sexta-feira conheceu a estrutura do CT da Maravilha do Contorno, como o campo de treinamento e a sala de troféus. Na oportunidade, o comandante do Belo na próxima temporada também concedeu a sua primeira entrevista na Capital. 

– Acho que em outras situações já tive a possibilidade de trabalhar no Botafogo-PB, mas vejo que nada melhor do que esse momento agora. Estou pronto e mais maduro. Me enxergo um profissional melhor para este desafio. Visualizando o ano de 2023 isso realmente me move e me motiva. O Botafogo-PB é grande, tem camisa, tem peso, tem torcida, tem tradiação e estar aqui colocando os pés em João Pessoa conhecendo a estrutura, conhecendo as pessoas, é motivo de muita alegria e de muita felicidade. Os demais integrantes da comissão técnica também já chegaram. Somos pessoas sérias e profissionais trabalhadores – disse Moisés Egert.

PUBLICIDADE

O Alvinegro da Estrela Vermelha vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C. Moisés Egert projetou os desafios para o ano que vem. 

– Se tratando de Botafogo da Paraíba pelo seu tamanho e a sua grandeza não podemos priorizar competições. Até amistoso é importante. Pensando nas quatro competições, precisamos de um elenco que consiga manter o padrão de jogo no momento que for exigido. Um elenco competitivo, com qualidade, e esse momento a partir do dia 21 de novembro é importante para o que está por vir. Uma equipe nova, começando do zero, uma equipe que vai se construir. A comissão técnica no momento em que foi oficializada a contratação já começamos a planejar. A pré-temporada é muito importante e vamos ter que acelerar alguns processos. Temos duas grandes decisões (pela pré-Copa do Nordeste) no dia 5 de janeiro e no dia 8 de janeiro. Logo na sequência obviamente temos o Estadual e a Copa do Brasil. A gente pensa no melhor e o melhor é chegar bem em todas as competições. Visualizamos ir o mais longe nas copas e estar na final e ser campeão paraibano, além do grande objetivo, que é o acesso à Série B do Brasileiro – concluiu o comandante do Belo. 

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE