PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação FIBA

A Unifacisa foi até Buenos Aires, na Argentina, para fazer a sua estreia no Final 8 da Liga Sul-Americana de Basquete, a fase de mata-mata da competição. A equipe de Campina Grande, que se classificou em primeiro lugar do Grupo D, enfrentou o Aguada, do Uruguai, que passou na segunda colocação do Grupo C, na noite desta terça-feira, no Estadio de Obras Sanitarias, na capital argentina. Após uma partida de altos e baixos, a Unifacisa teve um último quarto de tirar o chapéu, superando uma diferença de quase 15 pontos nos minutos finais da partida, para consolidar uma virada que entra para a história do clube, vencendo o time uruguaio pelo placar de 75 a 73 e avançando na competição.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, cestinha da partida com 25 pontos, 8 rebotes e 29 de eficiência. Antônio, com 24 pontos, 6 rebotes e 24 de eficiência. Seguidos por Facundo Corvalan, com 10 pontos, 2 rebotes e 1 assistência e André Góes, com 7 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa avança para enfrentar o Titanes, da Colômbia, na tarde desta quarta-feira, 30, às 16h, no Estadio de Obras Sanitarias, que está sendo sede da competição.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE