PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Gerson Areias / ECP.

Após grande vitória em cima do Bauru, a Unifacisa foi até a capital paulista encarar a equipe do Pinheiros na noite desta quinta-feira, por mais uma rodada do NBB. Em uma das partidas mais equilibradas da temporada até aqui, as equipes deram um show em quadra, com direito a cestas impressionantes, troca de pontos e muita alternância na liderança do placar. Mesmo com a boa atuação da equipe paraibana, os donos da casa acabaram levando a melhor, vencendo a partida pelo placar de 100 a 86.

Os destaques da Unifacisa ficaram por conta de Antônio, cestinha da partida com 31 pontos, 8 rebotes e 31 de eficiência, com a pontuação Antônio quebrou o seu recorde pessoal em uma única partida, que era de 27.  Outro destaque foi Trevor Gaskins, com 13 pontos, 2 rebotes e 4 assistências, seguidos pelo capitão André Góes, com 12 pontos, 5 rebotes e 5 assistências, e Cauê Verzola, com 11 pontos e 2 assistências.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora volta para Campina Grande para os seus últimos compromissos do ano. A equipe recebe o Caxias do Sul na próxima segunda-feira, 19, às 19h30, no Clube Campestre.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE