PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.

O basquete Unifacisa entrou em quadra na noite desta quarta-feira onde recebeu o União Corinthians, no Clube Campestre, pela décima rodada do NBB, em Campina Grande. A partida marcou o último compromisso do ano para o time paraibano e também o último jogo disputado no Clube Campestre. Repetindo a boa atuação defensiva da partida anterior, o basquete Unifacisa fez paradas decisivas no período final para garantir mais um resultado positivo, pelo placar de 71 a 66, e finalizar o ano com a sétima vitória na temporada.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, cestinha da Unifacisa com 17 pontos e 7 rebotes. Jimmy com 16 pontos, 6 rebotes e 19 de eficiência. Antônio, que anotou seu primeiro duplo-duplo da temporada, com 13 pontos e 12 rebotes, seguidos por André Góes com 10 pontos. 

PUBLICIDADE

A Unifacisa terá um breve recesso natalino, mas já deve retornar aos treinos antes de finalizar o ano, pois já tem um compromisso no início de 2023, o time entra em quadra no dia 04 de janeiro contra o Fortaleza Basquete Cearense, fora de casa, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE