PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Orlando Bento/MTC.

O basquete Unifacisa foi até Belo Horizonte, onde encarou o Minas na noite desta sexta-feira, no encerramento do primeiro turno do NBB para a equipe paraibana. Mesmo com desfalques importantes para os dois lados, as equipes fizeram um grande jogo de basquete, como sempre fazem quando entram em quadra para se enfrentar, e protagonizaram um final eletrizante em uma partida decisiva para ambos em termos de classificação para a Copa Super 8. A Unifacisa foi buscar uma diferença considerável nos minutos finais da partida e ainda teve a chance de converter a última bola do jogo para sair de Belo Horizonte com a vitória, mas por detalhe ela acabou não caindo e o Minas segurou a vantagem de apenas 1 ponto, vencendo o jogo pelo placar de 88 a 87.

Os destaques ficaram por conta de Antônio, cestinha da partida com 36 pontos, 4 rebotes e 28 de eficiência, quebrando o recorde de pontos em um único jogo da temporada. Trevor Gaskins com 12 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Sebastian Vega com 8 pontos e 9 rebotes, seguidos por Facundo Corvalan, com 8 pontos, 1 rebote e 1 assistência.

PUBLICIDADE

Com o resultado Unifacisa não se classifica para a Copa Super 8 e agora volta para Campina Grande e só volta às quadras no dia 11 de janeiro, quando viaja para a capital federal para encarar o Brasília, às 19h30, em partida que marca o início do returno do NBB.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE