PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação

Leston Júnior foi anunciado nesta sexta-feira (13/01) como novo técnico do Campinense para a sequencia da temporada. O novo técnico tem chegada prevista na madrugada deste sábado e já comanda o último treino do elenco Rubro-negro antes do Clássico diante do Botafogo-PB no próximo domingo (15), às 16h, no Almeidão em João Pessoa.

O treinador tem 44 anos e é natural de Divinópolis (Minas Gerais). Na carreira, soma, entre outros trabalhos, passagens pelo Inter de Bebedouro, onde conquistou o acesso a Serie A3 do Paulista em 2010. Quatro anos depois, foi vice-campeão da Taça Rio pelo Madureira-RJ. Já em 2015, conquistou o acesso com a equipe do Tupi-MG ao a Série B do Brasileiro. Em 2018, foi campeão paraibano comandando o Botafogo/PB.

PUBLICIDADE

Em 2020, Leston Júnior foi o comandante do Floresta-CE na ascensão da Série D para Série C do Brasileiro na temporada 2020/21, além do vice-campeonato nacional da época.

Ficha técnica de Leston Júnior

Nome: Leston Izais do Nascimento Júnior
Naturalidade: Divinópolis-MG
Data de nascimento: 20/10/1980 (41 anos)
Último Clube: Floresta-CE

Na campanha no Campeonato Paraibano 2023, o Campinense acumula uma vitória e uma derrota. Na última quinta-feira (13), o rubro negro perdeu de virada por 2 a 1 para o São Paulo Crystal.

PUBLICIDADE