PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Matheus Tourinho

O basquete Unifacisa encerrou sua passagem pela capital federal na noite desta sexta-feira, quando foi até o Ginásio da ASCEB para enfrentar o Cerrado Basquete, um dos melhores ataques da competição. Já tendo vencido o Cerrado no primeiro turno, a Unifacisa entrou em quadra em busca da segunda vitória para cima do time brasiliense, a equipe fez um bom primeiro tempo, acabou oscilando no terceiro quarto, mas mostrou seu poder de reação, dominando no período final com uma forte defesa e com jogadores que fizeram a diferença vindo do banco, mostrando a profundidade que a equipe paraibana tem no seu elenco. Com isso, a Unifacisa sai de Brasília vitoriosa, vencendo o Cerrado pelo placar de 83 a 73.

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio, cestinha da Unifacisa com 17 pontos, 6 rebotes e 2 assistências. Cauê Verzola, com 15 pontos, 3 rebotes e 2 assistências. Sebastian Vega, com 12 pontos, 5 rebotes e 2 assistências, seguidos por Corvalan e Jimmy, com 11 e 10 pontos respectivamente.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora volta para Campina Grande e entra em quadra na próxima quarta-feira, 18, onde recebe o São José Basquete, às 19h30, desta vez na Arena Unifacisa, onde a equipe não joga desde o dia 04 de novembro. O time de Campina Grande finalmente retornará para o seu caldeirão após um período de reformas na Arena.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE