foto: Lucas Figueiredo/CBF
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Série C do Campeonato Brasileiro será iniciada mesmo em 23 de abril. Como o Conselho Técnico, previsto para 22 de fevereiro, não foi realizada por causa do Carnaval, houve um especulação de adiamento. Isso porque o Regulamento Geral de Competições diz que as competições só devem iniciar 60 dias após a realização do Conselho Técnico.

Entretanto, a possibilidade de adiamento, mesmo que de alguns dias, foi refutada pela Confederação. O Conselho Técnico será realizado na próxima semana e o campeonato será iniciado em 23 de abril, como previsto no calendário.

PUBLICIDADE

Com o sucesso de times paulistas, que subiram à Série B, a terceira divisão nacional terá apenas um representante de São Paulo. Na última temporada, o São Bernardo chegou às semifinais da Série D e garantiu acesso, junto com América-RN, Pouso Alegre-MG e Amazonas-AM.

Os rebaixados da Série B foram Náutico-PE, Operário-PR, Brusque-SC e CSA-AL. Eles se juntam a Altos-PI, Aparecidense-GO, Botafogo-PB, Confiança-SE, Figueirense-SC, Floresta-CE, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, São José-RS, Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, que já estavam na competição.

PB Esportes Com informações da Agência Futebol Interior

PUBLICIDADE