Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

O volante Djavan está de volta ao Botafogo. Após passagens recentes por Náutico e Santo André, o jogador, de 27 anos, foi apresentado nesta quinta-feira, no CT da Maravilha do Contorno. O jogador, cria das categorias de base do Belo, já participou do treino na parte da tarde. 

Djavan esteve no Maior da Paraíba de 2012 até 2020, saindo em alguns momentos por empréstimos a outros clubes. Ele estreou profissionalmente pelo Belo, em 2016, quando fez uma bela temporada pelo time pessoense.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Belo, mais uma vez. Estou muito feliz e motivado. Vim com o intuito de ajudar e pode ter certeza que vou fazer o meu melhor. Acho que essas passagens pelos times que passei foram muito importantes. Com o decorrer do tempo você vai amadurecendo. Pode ter certeza que Djavan está mais experiente”, afirmou. 

O atleta deve ficar à disposição do auxiliar técnico Tiago Batizoco, que vai comandar o Alvinegro da Estrela Vermelha, no duelo contra o Nacional de Pato, fora de casa. A partida será neste domingo, às 16h, no estádio José Cavalcanti. 

“Espero estar pronto o mais rápido possível. Já estava treinando e vinha participando dos jogos. Acredito que para a próxima partida estarei disponível”, projetou Djavan, que estava no Santo André na disputa do Campeonato Paulista.

Além do volante, o Botafogo anunciou a chegada de Wendson. O atacante, de 25 anos, estava no Vila Nova. Ele, que passou por Volta Redonda, Ceará e Sampaio Corrêa, também já participou da atividade no CT do Belo.

Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

“Expectativa é a melhor possível para ajudar o clube. Estou muito feliz de estar aqui vestindo essa camisa de peso. Espero ser feliz e ajudar a equipe em todos os objetivos. Nasci pronto e estou preparado para ajudar os meus companheiros do melhor jeito possível”, concluiu Wendson. 

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE