
Leston Júnior não é mais técnico do Campinense para a sequência da temporada. O treinador de 44 anos não resistiu a eliminação do clube na primeira fase do Campeonato Paraibano.
“O Campinense Clube comunica que Leston Júnior deixa a função de técnico do time profissional nesta segunda-feira. A saída aconteceu em comum acordo entre a diretoria e o treinador. Registramos o agradecimento ao técnico e a sua comissão pelo trabalho realizado e o desejo de sucesso em seus novos desafios”, informou o clube.
NÚMEROS E TEMPORADA
No último domingo, o Campinense até venceu o Auto Esporte, por 1 a 0, pela última rodada, mas não conseguiu avançar às semifinais, terminando a primeira fase em em sexto lugar com 14 pontos.
O Campinense teve 15 jogos sob o comando de Leston Júnior, com três vitórias, sete empates e cinco derrotas. Em duas partidas, o time foi comandado pelo auxiliar Daniel Rocha, devido a um curso na CBF.
Além da eliminação do Paraibano, o Campinense também caiu na Copa do Brasil, para o Grêmio, e não tem mais chances de classificação na Copa do Nordeste.
SÉRIE D
O próximo desafio será a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia está prevista para 6 de maio diante do Pacajus-CE. Os times estão no Grupo A3 ao lado de Globo-RN, Iguatu-CE, Nacional-PB, Potiguar-RN, Santa Cruz-PE e Sousa-PB.
NOTA DE LESTON JÚNIOR

PB Esportes com informações do Futebol Interior