Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros

Mais de 70 jogadores participaram da seletiva – tryout – do João Pessoa Espectros, neste domingo (2), em busca de uma chance para jogar futebol americano. O evento, realizado em dois períodos, reuniu atletas de diferentes regiões do estado e idades, todos com um objetivo em comum: mostrar seu talento e conquistar um lugar na equipe.

A seletiva contou com avaliação técnica, física e tática. Os jogadores foram acompanhados de perto pelos treinadores e responsáveis pela equipe, que buscavam identificar os destaques entre os participantes.

PUBLICIDADE

“A primeira etapa nós fizemos em campo aberto, onde avaliamos velocidade, agilidade e troca de direção. Já no período da tarde, tivemos mais foco na força e potência. Os exercícios nos mostram o mínimo de aptidão física que eles estão apresentando no momento.” Explica o Head Coach, Robson Sena.  

A equipe responsável pela seletiva destacou a qualidade dos participantes e a dificuldade em selecionar apenas alguns. 

“Foi um processo muito difícil, pois todos os atletas demonstraram habilidade e vontade de jogar. A partir daqui vamos selecionar alguns jogadores para que eles possam fazer parte do nosso elenco”, afirmou o experiente treinador.

Agora, após avaliarem os dados, a equipe de técnicos dos Fantasmas fará a divulgação dos novos atletas, na próxima quarta-feira (5), através das redes sociais da equipe.

Todos estão confiantes de que essa nova leva de jogadores possa ajudar o time a conquistar mais vitórias e a alçar voos ainda maiores na temporada 2023.

PB Esportes com informações da Assessoria João Pessoa Espectros 

PUBLICIDADE