Foto: Vinicius Molz Schubert / Basquete União Corinthians
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Vinicius Molz Schubert / Basquete União Corinthians

O basquete Unifacisa encerrou sua jornada de jogos fora de casa válidos pela temporada regular do NBB. O time de Campina Grande foi até Santa Cruz do Sul, em Santa Catarina, para enfrentar o União Corinthians, na noite desta sábado (1), no Ginásio Poliesportivo Arnão. Os times se dividiram em bons momentos durante o jogo, com a Unifacisa jogando melhor durante a primeira etapa da partida. Na volta do intervalo o União cresceu e foi buscar o empate, mandando o jogo para a prorrogação. Mas, a Unifacisa não se abalou e fez valer a experiência, assumindo rapidamente o controle da partida durante o tempo extra, vencendo o jogo pelo placar de 85 a 82.

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio, cestinha da partida com 27 pontos, 2 rebotes e 18 de eficiência. André Góes, com 18 pontos, 5 rebotes, 6 assistências e 19 de eficiência. Gerson, com 14 pontos, 9 rebotes e 17 de eficiência, seguidos por Facundo Corvalán, com 14 pontos, 3 rebotes e 16 de eficiência.

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa sobe para a nona colocação na tabela e tem a oportunidade de brigar pelo oitavo lugar na próxima quinta-feira, 06, quando a equipe recebe o Minas, na Arena Unifacisa, para o encerramento da fase de classificação do Novo Basquete Brasil.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE