Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Em noite de Arena cheia, o basquete Unifacisa recebeu o Minas, nesta quinta-feira, no último jogo da temporada regular do NBB para o time paraibano. Impulsionado pela sua torcida, o time de Campina Grande mostrou mais uma vez que tem basquete para jogar de igual para igual contra os times do G4 da competição. A Unifacisa, que no primeiro turno teve a chance de vencer na última posse do jogo em Belo Horizonte, teve um bom desempenho ofensivo e defensivo neste duelo na Arena, liderando o placar durante grande parte do jogo, conquistando a vitória pelo placar de 79 a 69.

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalán, cestinha da partida com 21 pontos, 3 rebotes, 2 assistências e 19 de eficiência. André Góes, com 19 pontos, 6 rebotes, 3 assistências e 22 de eficiência. Antônio, com 15 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 16 de eficiência, seguidos por Gerson e Sebastian Vega, com 8 e 5 pontos respectivamente.

PUBLICIDADE

A Unifacisa termina a temporada regular com 16 vitórias, atualmente ocupando a nona colocação, com possibilidade de subir para oitavo e ter a vantagem do mando de quadra nas oitavas de final, a depender dos resultados das rodadas restantes no NBB. A equipe segue com os treinamentos em Campina Grande e aguarda a última rodada do campeonato no dia 15 de abril, para conhecer o seu adversário na primeira série dos Playoff’s 2023.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE