Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

O basquete Unifacisa recebeu o Franca na noite desta terça-feira, no jogo 2 da série válida pelas quartas-de-final do Novo Basquete Brasil. Em noite de Arena cheia, com uma das maiores presenças de público da temporada, a Unifacisa iniciou a partida com um ritmo forte, explorando os contra-ataques e com uma sólida defesa, uma combinação que deu ao time paraibano a liderança no placar durante 3 períodos. Mas, o Franca não ficou muito atrás no placar, o time visitante se manteve na cola da Unifacisa durante toda a partida, sem deixar que os donos da casa abrissem um grande vantagem e no período final conseguiram ser mais eficientes que o time de Campina Grande, alcançando a virada e vencendo o jogo pelo placar de 86 a 73.

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalán, cestinha da Unifacisa com 18 pontos, 2 rebotes, 1 assistência e 16 de eficiência. Antônio, com 17 pontos, 3 rebotes e 1 assistência. Trevor Gaskins, com 11 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Jimmy, com 8 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Guilherme Hubner, com 7 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Seguidos por Gerson, com 8 pontos e 2 rebotes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Franca empata a série em 1 a 1 e já força um jogo 4 em Franca. Antes disso, as equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, 4, no jogo 3 da série. A partida está marcada para às 19h30, na Arena Unifacisa.

PUBLICIDADE