Foto: Samara Miranda/Remo
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Samara Miranda/Remo

Duas rodadas se passaram na Série C do Brasileirão e um dos quatro times que tem duas vitórias é o Botafogo-PB, do zagueiro Pedro Carrerette. O jogador de 24 anos chegou a equipe para a disputa da competição nacional e marcou um gol na estreia contra o Operário-PR.

“Para mim é motivo de grande felicidade e realização ter tido um começo vitorioso nesse clube tão importante no cenário nacional. Sei dos objetivos que temos ainda pela frente e esse início só deve nos motivar ainda mais a conquistar grandes coisas na temporada.”

PUBLICIDADE

Após conseguir vencer na estreia contra o Operário-PR, em casa, o Belo conseguiu mais uma grande vitória contra o Remo, fora. Com o resultado, a equipe está na segunda posição da competição, atrás do São Bernardo apenas pelo saldo de gols.

“Temos a total ciência do grau de dificuldade da competição, com isso é levarmos jogo a jogo como se fosse uma final. Entrega no dia a dia, trabalho e confiar no processo de crescimento da nossa equipe serão fatores cruciais para chegarmos em nossas metas.”

Na próxima rodada, a equipe paraibana terá mais um grande desafio fora de casa, onde enfrentará o América-RN, no sábado (13), às 21:30.

PUBLICIDADE