Miguel Cortez / Pacajus EC
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Miguel Cortez / Pacajus EC

Em um confronto válido pela terceira rodada da Série D do Brasileiro, o Pacajus-CE surpreendeu ao vencer o Iguatu-CE por 2 a 1 em pleno estádio Morenão, Iguatu-CE. Com essa vitória, o Pacajus conseguiu os três pontos, e entrou no G4 da competição ao assumir o terceiro lugar com 4 pontos. Por outro lado, o Iguatu a sua segunda derrota no torneio e caiu para a sexta posição, com apenas três pontos.

A partida teve um início movimentado, com o Iguatu-CE mostrando intensidade e buscando o ataque dentro de casa. No entanto, apesar das investidas, o time pecou na finalização e não conseguiu converter suas chances em gol. E, para completar, foi o Pacajus-CE quem abriu o placar. Aos Guto converteu pênalti e deixou os visitantes na frente.

PUBLICIDADE

Após sofrer o gol, os mandantes mantiveram a postura e seguiram pressionando em busca do empate. E, aos 40 minutos, a insistência deu resultado, com Zé Love marcando o gol que igualou o placar antes do intervalo. Nos minutos finais da primeira etapa, a partida caiu de produção e o placar não mudou.

No segundo tempo, o Iguatu-CE, mais uma vez, iniciou pressionando. E, novamente, foi o Pacajus-CE quem mostrou eficiência, pois aos 9 minutos, Vinícius balançou as redes, colocando os visitantes em vantagem novamente. Durante o restante do jogo, o Iguatu-CE tentou reagir, mas enfrentou dificuldades para superar a defesa visitante. Nos minutos finais, Zé Love chegou perto de empatar, acertando a trave, mas o placar não mudou.

+ Santa Cruz x Campinense ao vivo: escalações, palpites e onde assistir o Brasileirão Série D

PRÓXIMOS JOGOS DE IGUATU-CE E PACAJUS-CE

Na próxima rodada da Série D do Brasileirão, o Pacajus terá a oportunidade de jogar em casa, no estádio João Ronaldo, em Pacajus, e enfrentará o atual lanterna Globo-RN. Já o Iguatu visitará o Potiguar-RN no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. Ambas as equipes buscarão os três pontos para se manterem firmes na luta por uma vaga na segunda fase.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE