Fotos: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Fotos: Divulgação

O Campinense anunciou dois novos reforços para a sequencia da Série D do Campeonato Brasileiro O atacante Fabinho Ayres, de 32 anos, ex-Tupi-MG e o lateral-direito Júlio Ferrari, de 35 anos, ex- Confiança/SE passam a integrar o elenco rubro negro na competição nacional.

Revelado pela Udinese (Itália) 2010, Fabinho ainda acumula passagens por outros cinco times italianos. São eles: Salernitana, Modena, Perugia, Vicenza e Paganese. Foram quase 10 temporadas no futebol italiano.

PUBLICIDADE

No Brasil, defendeu clubes como Juventus/SP, Nova Iguaçu/RJ, Brusque/SC, XV de Piracicaba/SP. Ele desembarca no estádio Renatão nesta sexta-feira (30).

Júlio tem passagens por União/MS e Sertãozinho/SP, Sobradinho/DF e Marília/SP, Sampaio Corrêa, Altos/PI e Treze. O atleta tem chegada prevista para Campina Grande na madruga de sábado (01) e será integrado ao elenco para o início das atividades.

A Raposa volta a campo na próxima segunda-feira (3), diante do Sousa, no Amigão, pela 11ª rodada. O time tem 12 pontos ocupando a sétima colocação no Grupo A3.

PUBLICIDADE