
Após a Polícia Militar da Paraíba solicitar ao Ministério Público do Estado que o jogo entre Campinense e Santa Cruz acontecesse apenas com a presença de torcida mandante, a Raposa confirmou na tarde desta sexta-feira (7), através das redes sociais, que o jogo terá a presença das duas torcidas. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira (10), no estádio Amigão, às 20h.
O MP não acatou o pedido da PM-PB. A decisão pela liberação da torcida visitante ocorreu em reunião entre o Campinense, que se posicionou a favor da liberação, órgãos de segurança do estado e a Federação Paraibana de Futebol.
Para a partida, a torcida do Santa Cruz ficará no setor Geral do estádio, enquanto a torcida do Campinense ocupará o setor das Cadeiras e Sombra do Amigão. Os preços e detalhes sobre a venda dos ingressos será divulgado em breve pela equipe paraibana.
Campinense e Santa Cruz na Série D
A Raposa se encontra na sétima posição do Grupo 3 da Série D, com 12 pontos conquistados em 11 partidas realizadas. São seis pontos de distância para a primeira equipe do G-4, o Pacajus, e chances remotas de classificação para a próxima fase.
O Tricolor do Arruda é o atual terceiro colocado do Grupo 3, com 19 pontos ganhos em 11 jogos. A equipe pernambucana busca carimbar a classificação ao mata-mata já nos próximos jogos.
PB Esportes com informações de Vinicius Caxangá\NE45