Foto: Eduardo Rabelo
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Eduardo Rabelo

O Nacional de Patos vencei o Iguatu-CE por 3 a 1 pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e assumiu a liderança do grupo A3 da competição. A partida foi realizada na tarde deste domingo (16), no estádio José Cavalcanti.  Os gols do time paraibano foram marcados por Herbert (2x) e Wesley enquanto que Otacílio Marcos descontou para o clube cearense.

Com o resultado positivo, o Canário do Sertão chega aos 23 pontos, com 13 jogos, sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Já o Azulão é o vice lanterna, com 13 pontos.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Nacional-PB visita o Potiguar, no Estádio Frasqueirão em Natal-RN e o Iguatu-CE irá enfrentar o Santa Cruz-PE no Morenão. Ambas as partidas acontecerão no domingo (23), às 18h.

Ficha Técnica

Nacional-PB 3×1 Iguatu-CE

Campeonato Brasileiro – Série D 2023 – 13ª rodada

Data: 16/07 – domingo

Horário: 15h30

Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos (PB).

Público: pagante 897 e não pagante. 146 – Total 1.043

Renda: R$ 17.700.00

Arbitragem:

Árbitro:  Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)

Assistentes: Paulo Ricardo e Rafael Guedes, ambos da PB

Gols:

Nacional: Herbert (45’\1º T e 14\2º T) e Wesley (32’\2º T)

Iguatu: Otacílio Marcos (26’\1º T)

Cartão Amarelo:

Nacional: Léo Cereja e Wesley

Iguatu: Alisson, Guidio e Dedeco;

Nacional-PB

Rodrigo Carvalho, Talles, Hitalo Rogério, Moreilândia (Felipe Recife), Arthuzinho, Kel Baiano (Trindade), Pedrinho (Anderson Lessa), Esquerdinha (Léo Cereja), Bruno Menezes, Caio e Herbert (Wesley). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Iguatu-CE

Gefferson, Talisson Calcinha (Dico), Regineldo, Julio Nascimento, Guidio, Lalim (Araçoiaba), Gleidson (Talisson), Dedeco, Otacilio Marcos, Pedrinho (Caxito) e Daniel (Luís Soares). Técnico: Washington Luiz.

PUBLICIDADE