PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Foto: Eder Souza

O Nacional-PB vai receber o Ferroviário-CE, às 16h, neste domingo (13), em Patos-PB, no Estádio José Cavalcanti, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Naça, que é estreante na competição, vem de uma grande classificação contra o tradicional ASA-AL. Após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, conseguiu reverter o placar dentro de seus domínios e bateu os alagoanos por 3 a 1. Hitalo, Pedrinho e Anderson Lessa marcaram para o Canarinho, enquanto Cristian Lucca descontou já nos acréscimos.

PUBLICIDADE

Para bater o Ferroviário, invicto no campeonato, o Nacional espera manter o bom retrospecto como mandante. No Brasileiro, são sete vitórias e um empate jogando dentro de casa.

A diretoria do clube, ciente da importância da partida, divulgou uma promoção nos ingressos direcionada aos empresários da cidade de Patos-PB. A campanha “Empresário Amigo” oferece três pacotes de ingressos para cada um dos setores A e B. Os pacotes são de 5, 10 e 20 unidades.

Foto: Divulgação

O Ferrim, por sua vez, segue invicto desde março de 2023. A última derrota foi para o rival local, Fortaleza, por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Na Série D, são 12 vitórias e 4 empates até o momento. Considerando toda a competição, tem a segunda melhor defesa com sete gols sofridos, atrás apenas do Ceilândia-DF, que sofreu seis, e o melhor ataque, com 34 gols marcados. Na primeira fase, ficou em primeiro colocado na classificação geral, com 36 pontos conquistados.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE