Foto: Éder Souza
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Éder Souza

Tudo igual. Em Patos, no interior paraibano, Nacional e Ferroviário empataram sem gols pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro da Série D e a vaga nas quartas será decidida em Fortaleza. Com a bola rolando, um jogo truncado e sem grandes chances.

Apesar da igualdade, o resultado agrada os cearenses, que agora decidem o confronto dentro dos seus domínios e ao lado do seu torcedor. Já o Naça vai precisar surpreender fora de casa se quiser seguir na disputa da Série D.

PUBLICIDADE

Como fica?

Com o resultado, tudo fica aberto para o jogo de volta. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Sem vantagens, uma vitória para qualquer um dos lados garante o avanço na Série D.

O jogo – Nacional de Patos x Ferroviário

Os primeiros 45 minutos foram de um futebol burocrático. Com poucas chances de gol, as equipes fizeram uma partida bastante truncada e disputada fisicamente. A melhor chance da etapa, por exemplo, só aconteceu nos acréscimos. E foi do Nacional. Hebert recebeu na área e, de direita, arriscou. A bola passou perto, mas não entrou e a primeira etapa ficou zerada.

Na volta do intervalo, o Ferrim foi melhor. Os cearenses se mostraram mais organizados e conseguiram levar perigo à defesa paraibana. O arqueiro Rodrigo trabalhou diretamente m dois lances, com grandes defesas que garantiram a igualdade.

No setor ofensivo, o Nacional seguia pouco criativo e não assustou. As investidas, no entanto, não foram aproveitadas. E o placar seguiu inalterado até o apito final.

Próximos jogos na Série D

Nacional de Patos e Ferroviário voltam a campo no próximo domingo (20), pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D. A partida acontece no Presidente Vargas, na capital cearense, às 17h.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE