PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Foto: Emerson Marvin

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 x 1 no estádio Presidente Vargas, no último final de semana, o Sousa entrou em campo neste domingo (20) muito mais confiante e disposto a garantir vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão. E deu certo. Melhor posicionado, o Dino venceu o Atlético-CE por 2 x 1 e está nas quartas de final.

A Águia da Precabura, por outro lado, não esteve em uma tarde inspirada. Sem força ofensiva e com um primeiro tempo em que foi amplamente dominado, o time cearense dá adeus a Série D.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados por Luís Henrique, após arriscar de muito longe aos 33 do primeiro tempo e Alexandre Aruá, aos 23 da etapa final, para o Sousa. E por Davi Torres, aos dois minutos do segundo tempo para o Atlético-CE.

Próximo jogo na Série D

O Dino irá enfrentar a Ferroviária-SP nas quartas de final da Série D. O jogo da volta do mata-mata do acesso será no Marizão.

Já o Águia da Precabura encerra a temporada sem seu maior objetivo, que era uma vaga na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

PB Esportes com informações de Anderson Malagutti\NE45

PUBLICIDADE