Foto: Jadison Sampaio/AMFC
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Jadison Sampaio/AMFC

A busca por uma das vagas no Campeonato Brasileiro da Série C foi um objetivo já concretizado pelo Amazonas-AM, e o foco agora é no quadrangular, onde o time disputa uma das duas vagas de classificação com outros três adversários. Antes de estrear no novo formato, o zagueiro Jackson falou sobre o momento de tudo ou nada:

‘É um novo campeonato, sem dúvidas. Entendemos que chegou a hora da verdade. Mas temos certeza da nossa capacidade. O grupo é unido e a preparação tem sido bem feita. Vamos com tudo para somar o máximo de pontos possíveis e alcançar o acesso”

PUBLICIDADE

Na primeira fase da divisão, o Amazonas fez a terceira melhor campanha entre os 19 times, com 32 pontos, quatro atrás da melhor campanha, e por isso divide o Grupo C com Paysandu-PA, Botafogo-PB e Volta Redonda-RJ, onde enfrentará duas vezes cada adversário, uma vez em casa e outra fora, precisando terminar ao menos no segundo lugar do grupo para ter o acesso à Série B.

AMAZONAS-AM PRECISARÁ DOS VETERANOS

Experiente e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Bahia, Fortaleza, entre outros, o zagueiro de 33 anos campeão da Copa do Brasil de 2015, com o Verdão, fresou que é importante ter muito psicológico para a fase de reta final e decisiva da competição:

“Nessa altura do campeonato a exigência mental é muito grande. Por isso a experiência que tenho de grandes clubes e que outros companheiros aqui do grupo possuem ajuda bastante para nos mantermos tranquilos durante as partidas”.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE