crédito: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
crédito: Gabriella Tayane/Unifacisa.

A bola subiu no aniversário de 5 anos do Torneio Integração – Taça Help, o tradicional torneio amistoso que marca o início do calendário de jogos na temporada do Basquete Unifacisa. Nesta quinta edição o torneio volta a receber as equipes do Minas e do Fortaleza, além da Unifacisa que sedia o campeonato.

A abertura do torneio aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, com uma partida emocionante entre Unifacisa e Minas. Quem esteve presente na Arena pôde acompanhar de perto um grande jogo de basquete, com várias trocas de placar e lances emocionantes, com a Unifacisa levando a melhor sobre os visitantes, vencendo a partida pelo placar de 96 a 93. A partida pôs em teste tudo o que a equipe paraibana vinha treinando desde o início da pré-temporada. O técnico da Unifacisa, César Guidetti, também aproveitou a oportunidade para testar diferentes formações em quadra, dando uma boa minutagem a todos os jogadores do elenco principal.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalán, cestinha da partida com 22 pontos. O armador estreante Vithinho, com 16 pontos, seguido pelo veterano Gerson, que também anotou 16 pontos. O novato Mathias Solanas, marcou 11 pontos, seguido por André Góes com 10.

O Torneio Integração – Taça Help continua nesta sexta-feira, 06, com a partida entre Minas e Fortaleza, às 19h30, na Arena Unifacisa. Já o basquete Unifacisa volta a entrar em quadra no próximo sábado, 07, para encarar o Fortaleza, também às 19h30 na Arena.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE