Foto: Instituto Janeth e Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Instituto Janeth e Unifacisa.

O basquete Unifacisa está na reta final da pré-temporada, a equipe de Campina Grande segue sua preparação para a estreia no NBB 23/24, na próxima quarta-feira, 25, quando encara o São José, fora de casa, às 19h30 no Ginásio Linneu Moura.

O torcedor que quer acompanhar um pouco dos ajustes finais antes do início da nova temporada, terá a chance de ver de perto um treino do basquete Unifacisa, com direito a uma participação mais do que especial. Neste próximo sábado, 21, o basquete Unifacisa realizará um treino aberto para os seus torcedores, com a presença de uma das lendas do basquete nacional, a campeã mundial e medalhista olímpica, Janeth Arcain.

PUBLICIDADE

Janeth visitará Campina Grande juntamente com os alunos do Instituto Janeth, do núcleo de João Pessoa. O instituto proporciona acesso ao esporte de qualidade, promovendo a prática esportiva com base em valores sólidos, visando o desenvolvimento humano e social. Cerca de 50 crianças terão a oportunidade de acompanhar todos os detalhes de um dia de treino de uma das equipes de elite do basquete brasileiro, além de poderem conversar e compartilhar experiências com os jogadores e membros da comissão técnica do Basquete Unifacisa.

O treino será aberto a todos os torcedores do Basquete Unifacisa e terá início às 11h do próximo sábado, dia 21 de outubro, na Arena Unifacisa. Para participar, basta se dirigir à Arena, onde as portas estarão abertas para receber a melhor torcida do NBB.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE