Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Netinho é mais um jogador que não vai continuar no Botafogo-PB para a próxima temporada. O jogador se despediu da equipe em que foi destaque durante a campanha na Série C. Ele apontou ainda que apesar do momento bom que viveu no clube, não conseguiu atingir o objetivo que era o acesso.

“Tenho ciência de que dei o meu melhor. Agradeço ao Botafogo-PB pela oportunidade de ter vestido essa camisa”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Netinho ressaltou que apesar do momento bom que viveu na equipe, o objetivo de subir para a Série B não foi alcançado. Em 2024, o Belo vai para a 11ª temporada na terceira divisão de forma consecutiva.

“Fiquei muito feliz com o meu desempenho no campeonato. Infelizmente, o time não conseguiu alcançar o objetivo, que era chegar na Série B”, concluiu o jogador.

O volante chegou ao clube em abril para a disputa da Série C. Ele participou de 19 jogos, a maioria como titular, e marcou dois gols. Ele foi considerado um dos destaques da equipe e quando ficou de fora, por problemas com lesão, o time sentiu a ausência.

Felipe Surian não comanda o clube na próxima temporada. Além de Netinho, outros seis jogadores também se despediram do clube e não renovaram o contrato. Foram eles: Ricardo Luz, Danilo Mariotto, Renatinho, Lucas Santos, Carlos Alexandre e Pedro Carrerete.

PB Esportes com informações de Rayane Domingos

PUBLICIDADE