Foto: Samy Oliveira
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O volante Lucas Gonçalves concedeu uma entrevista na tarde desta sexta-feira (12), no CT Erasmo Alves Ribeiro. O atleta revelou sua expectativas para a estreia do Serra Branca no Campeonato Paraibano.

Lucas Gonçalves relatou que a equipe usou o período de pré-temporada para se preparar bem e chegar forte na disputa do estadual.

PUBLICIDADE

“A expectativa é a melhor possível. Temos os nossos objetivos traçados, como todas as equipes participantes têm. Acredito que será um estadual muito disputado. Fizemos uma excelente pré-temporada, com amistosos pesados, que é justamente o que iremos encontrar durante o campeonato, jogos duros”, disse o volante.

Lucas mostrou ansiedade em estrear pelo Carcará e rasgou elogios a estrutura do Serra Branca.

“A ansiedade é normal, pois a estreia vai se aproximando. O mais importante é manter a cabeça boa e na terça colocar em prática tudo que foi trabalhado até aqui. Chego a um clube que pensa grande, que te dá todo respaldo para trabalhar. Já consegui ver a grandeza do clube pelos profissionais que aqui estão e o quanto eles se preocupam em dar o máximo de suporte a nós atletas”, afirmou.

A estreia no Campeonato Paraibano será contra o Treze, terça-feira (16), às 20h, no estádio Almeidão.

PB Esportes com informações da Ascom

PUBLICIDADE