Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na manhã desta sábado (27), no Estádio Renatão, o último treino em preparação para o desafio contra o São Paulo Crystal, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para este domingo (28), às 16h, no Estádio Amigão.

A novidade no treino deste sábado (27) foi a presença do atacante Lawan, de 18 anos, que se incorpora ao grupo de jogadores. Lawan Kennyd foi titular do rubro-negro baiano na Copa São Paulo 2024 e marcou dois gols na partida contra o Vasco, sendo o artilheiro do time na competição.

PUBLICIDADE

Antes do início das atividades, o técnico Francisco Diá conversou com todo o grupo. Na sequência, o treinador comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Após um treino tático rápido, os atletas participaram de um rachão bastante descontraído.

O meia Luan Santos não treinou e ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas da Raposa.

A equipe comandada por Diá deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigues, Breno, Feliphe, Ramon, Matheus, Madson, Brunão, Rayanderson, Alan Pedro, Nickson, Jonatas e Igor Goulart.

Depois da movimentação, o técnico definiu a relação com os convocados para a partida, que permaneceram no CT da Bela Vista para o regime de concentração.

PUBLICIDADE