Foto: Samy Oliveira\ Serra Branca
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, nesta sexta-feira (9), o Campinense ficou no empate com o Serra Branca em 1 x 1, no estádio Amigão. O Carcará saiu na frente com Geovani, mas a Raposa empatou com Eduardo.

O Serra Branca era mandante da partida e foi melhor que o Campinense em boa parte do jogo, mas não soube segurar o resultado. Enquanto isso, a Raposa teve dificuldades e chegou ao empate, mas não fez um bom jogo.

PUBLICIDADE

Zagueiros anotam os gols do duelo entre Serra Branca e Campinense

O primeiro tempo foi bastante truncado. As duas equipes brigando bastante pela posse de bola, várias faltas, e pouco jogo propriamente dito. Foram escassas as chances de gol de Sera Branca e Campinense, que viveram de lampejos.

O Carcará foi superior nos primeiros 45 minutos, ainda assim. Teve mais presença no campo de ataque e finalizou com mais perigo nas raras oportunidades que teve. O Campinense assustou aos 21, em boa triangulação pela esquerda, onde Alan Pedro invadiu a área e isolou. Já o Serra Branca, aos 36, teve um chute de primeira de Marcelo Toscano que assustou. E foi só.

O Carcará voltou do intervalo também com mais volume de jogo, presença ofensiva, enquanto o Campinense voltou um pouco abaixo do que apresentou antes. Com isso, tentando pressionar, o Serra Branca chegou ao gol. Aos 18, em cobrança de falta no lado direito, Leilson mandou na cabeça de Geovani, que se antecipou e cabeceou no canto direito.

Diante da desvantagem no placar, mesmo que aos trancos e barrancos, o Campinense conseguiu chegar ao empate. Aos 34, após escanteio, Lawan escorou e a bola sobrou na pequena área para Eduardo, de cabeça, mandar para as redes.

Aos 36, quase a virada veio, com Luan Santos batendo prensado e a bola passou muito perto da trave direita. No fim, apesar do jogo ter ficado aberto, as duas equipes pecaram na finalização e o placar terminou mesmo empatado.

Classificação do Campeonato Paraibano

Com este resultado, o Serra Branca segue na terceira colocação do Campeonato Paraibano, com sete pontos, enquanto que o Campinense caiu para a quinta posição, com cinco pontos.

Próximo jogo do Campinense e do Serra Branca

A Raposa volta a campo somente no dia 17 de fevereiro (sábado), quando enfrentará o Sousa fora de casa, no estádio Marizão, às 16h30. O Serra Branca jogará no dia 18 (domingo), contra o Atlético-PB, também longe de seus domínios, no Perpetão, às 17h.

PB Esportes com informações de Klisman Gama

PUBLICIDADE