Foto: Estefinho Francelino
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após três partidas, Luan Santos não integra mais o elenco do Campinense. A curta passagem do atacante no clube foi marcada por polêmicas e a saída, inclusive, se deu por ato de indisciplina.

A dispensa acontece dois dias depois de uma paralisação adotada pelo elenco raposeiro. Os jogadores até se reapresentaram na segunda-feira (12), mas não treinaram alegando salários atrasados. A diretoria definiu o ato como ‘ilegal e abusivo’.

PUBLICIDADE

O atacante chegou ao clube seis dias após se desligar do Botafogo-PB, rival local da Raposa. E logo no início desta temporada, o camisa 10 foi afastado pela diretoria rubro-negro por indisciplina, mesmo motivo que culminou na sua saída em definitivo.

No último dia 1, quando retornou aos gramados após o afastamento, Luan Santos afirmou que pediu para sair do clube e que estava no Campinense apenas pelo técnico Francisco Diá.

Campinense no Paraibano

Nas quatro partidas nesta temporada, a Raposa somou uma vitória, uma derrota e dois empates. Com cinco pontos, é a quinta colocada na tabela do Campeonato Paraibano.

O próximo compromisso é no sábado (17), às 16h30, na 5° rodada do Estadual diante do Sousa, no Marizão.

PB Esportes com informações de Laura Martins\NE45

PUBLICIDADE