Foto: Daniel Vieira
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em confronto disputado na noite desta quinta-feira (15), Treze-PB e CRB empataram pelo placar de 1 x 1, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Rickelme, pelo lado do Treze-PB, e Facundo Labandeira, pelo CRB, ambos na segunda etapa.

Próximos jogos

O Galo da Borborema entra em campo novamente no domingo (18), diante do São Paulo Crystal, às 16h, pelo Campeonato Paraibano. O Galo da Pajuçara também entra em campo no domingo (18), mas pelo Campeonato Alagoano. Quando encara o Cruzeiro-AL, às 17h.

PUBLICIDADE

Treze-PB x CRB – Resumo da partida

Apesar das duas equipes buscarem o gol a todo momento no Amigão, as chances no primeiro tempo foram escassas. Além da falta de criatividade, faltou pontaria para o sistema ofensivo de Treze-PB e CRB.

Com mais nomes de qualidade, o CRB só criou uma boa chance aos 17 minutos. Anselmo Ramon recebeu na área e finalizou com perigo, a bola até passou perto da meta do goleiro Igor Rayan, mas a arbitragem marcou impedimento.

Os donos da casa só responderam aos 26 minutos. O lateral-esquerdo Higor finalizou de muito longe, levando perigo ao goleiro Matheus Alvino, que precisou se esticar todo, apesar da bola ter saído.

O Galo da Borborema continuava pressionando o adversário. E aos 38 minutos, teve outra boa oportunidade. Xandy desceu em velocidade pela direita, e mandou na área buscando Will Viana. Esperto no lance, o goleiro Matheus Albino se antecipou para defender.

O CRB respondeu um minuto depois. Léo Pereira fez bela jogada individual, onde protagonizou uma linda caneta em Guilherme Lucena. Na sequência chutou cruzado, obrigando o goleiro Igor Rayan a fazer uma ótima defesa.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo se tornou mais aberto. Logo aos dois minutos, o Galo da Pajuçara assustou os donos da casa. Jorginho recebeu dentro da área, de frente com o goleiro Igor Rayan, mas acabou isolando, desperdiçando uma grande chance.

Aos nove minutos, Léo Pereira realizou uma grande jogada individual pela esquerda, deixando os marcadores na saudade e soltou o pé. Esperto no lance, o goleiro Igor Rayan realizou mais uma grande defesa na partida.

O Galo da Borborema assustou aos 21 minutos. Lucas Mineiro solta uma bomba de fora da área e a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora, causando um frisson no estádio. A torcida pensou que a bola tinha entrado.

Depois dos 30 minutos, a partida ficou bastante animada. Após cruzamento de Gegê pela direita, a bola sobrou para Rômulo dentro da área. O volante do CRB finalizou forte, mas acabou carimbando a trave.

Na sequência, o Treze-PB abriu o placar. Após uma falha do goleiro Matheus Albino, o Galo da Borborema fez uma transição rápida pela direita. Edmundo recebeu na área e passou para Rickelme empurrar a bola para o fundo das redes.

Um minuto depois, veio o empate do Galo da Pajuçara. Matheus Ribeiro finalizou cruzado para dentro da grande área do Treze-PB, até que a bola achou Facundo Labandeira, que finalizou em dois tempos para empatar o confronto.

PB Esportes com Pedro Maranhão\ NE45

PUBLICIDADE