Foto: Lucas Figueiredo CBF
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Treze e ABC se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Amigão, em jogo valido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Quem conseguir a classificação para a segunda fase enfrentará o vencedor da partida realizada entre Grêmio Atlético Sampaio/RR e Brusque, prevista para acontecer na quarta-feira da próxima semana, dia 28.

PUBLICIDADE

Na última partida do Galo, vitória em casa por 3 a 1 contra o São Paulo Crystal pelo Campeonato Paraibano. Já o Alvinegro Potiguar empatou em casa em 0 a 0 contra o Botafogo/PB pela Copa do Nordeste.

Por ter melhor classificação no Ranking Geral de Clubes da CBF, o ABC-RN se classifica à próxima fase da competição até mesmo com um empate.

Quem avançar receber mais de R$ 900 mil de premiação pela classificação.

Arbitragem

Árbitro principal: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO)

Assistente 1: Tiago Gomes da Silva (CBF-GO)

Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (CBF-GO)

Quarto árbitro: Willian Cácio de Oliveira (CBF-PB)

Prováveis escalações:

Treze

Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro, Higor; Juninho, Roberto, Edmundo; Will Viana, Xandy (Thiaguinho) e Lucas Mineiro. Técnico: William de Mattia.

ABC-RN

ABC: Carlos Eduardo, Yuri Ferraz, Wesley Santos, Richardson, Romário; Randerson, Sammuel, Diego Jardel; Ruan, Daniel Cruz e Wallyson. Técnico: Rafael Lacerda.

PUBLICIDADE