Foto: Luciano Soares
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze venceu o Sousa por 2 a 0 neste domingo (25), no estádio Marizão. Foi a quebra de um tabu: havia 14 anos que o Dino não perdia para o Galo da Borborema em casa. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Lucas Mineiro.

Com o resultado, o Alvinegro assumiu a quarta colocação, com 9 pontos enquanto o Alviverde caiu parca a sexta posição, com 6 pontos.

PUBLICIDADE

O próximo confronto do Treze é o América de Natal na próxima quarta-feira (28) pela Copa do Nordeste. Já para o Dinossauro do Sertão, o seu próximo jogo é contra o Botafogo-PB também na quarta-feira (28) pelo Campeonato Paraibano.  

Ficha Técnica

Sousa 0x2 Treze

Competição: Campeonato Paraibano – 6ª rodada

Data: Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB.

Horário: 17h

Público: Público presente 3082 – Público pagante 2882 – Nao pagante 200

Renda: R$34.495,00

Árbitro: Afro Rocha

Assistentes: Luís Filipe e Esdras Marques

Sousa

Bruno Fuso; Iranilson, Breno César, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert Cristian, Alexandre Aruá (Juninho), Michel Potiguar ( Matheusinho) e Leozinho (Alan Calbergue); Diego Ceará (Goldeson).
Técnico: Paulo Schardong.

Treze

Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto e Edmundo; Will Viana (Rubens Carvalho), Lucas Mineiro (Pedrão) e Rickelme (Matheus Chaves). Técnico: William de Mattia

PUBLICIDADE