Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em grande fase em 2024, o Botafogo segue se reforçando para a sequência na temporada. Nesta terça-feira (27), o Belo confirmou a contratação do atacante Paulinho, que estava no Sport. O atleta chega por empréstimo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 21 anos, Paulinho surgiu nas categorias de base do Guarani-SP e terminou sua formação no Sport. O atleta estava fazendo parte do time principal do Leão e chegou a entrar em campo em três jogos do Campeonato Pernambucano deste ano.

PUBLICIDADE

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade de vestir a camisa do Belo. Quero agradecer também a diretoria e a comissão técnica por acreditarem no meu trabalho. Chego muito feliz e motivado para ajudar o clube a conquistar todos os objetivos na temporada”, falou o jogador.

Em 2023, o atacante Paulinho foi emprestado ao América-RN e ao Vitória de Tabocas-PE. Pelo time pernambucano, teve grande desempenho, marcando sete gols em dez jogos na campanha que valeu o vice-campeonato da segunda divisão do certame estadual.

Paulinho já desembarcou em João Pessoa e esteve presente no CT da Maravilha do Contorno nesta terça-feira. Como estava em atividade no Sport, o jogador já deve ficar à disposição do técnico Cristian de Souza para o duelo contra o Serra Branca, sábado (2), pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE