Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Com o objetivo de ganhar ainda mais rodagem no profissional, Juan Xavier chegou recentemente ao Belo emprestado pelo Sport. Desde então, o meia tem sido presença constante na equipe do Botafogo (PB).

Diante disso, o armador ressalta as impressões iniciais que possui após realizar as primeiras partidas com a camisa da equipe paraibana.

PUBLICIDADE

-Estou muito feliz aqui no Botafogo. Tentando me adaptar ao estilo de jogo do professor o mais rápido possível para que eu possa ajudar ao máximo – disse antes de completar.

-Eu quero ajudar muito o Botafogo a conquistar seus objetivos nessa temporada. Também quero ganhar meu espaço e lutar por uma vaga entre os titulares, algo que também vai ser muito importante para mim – explicou.

Dentre os principais desafios pelo Botafogo, Juan Xavier possui a participação na Copa do Nordeste. Competição de grande relevância e que pode contribuir pelo seu amadurecimento profissional, como o próprio avalia.

-É uma experiência muito grande e um campeonato muito difícil em que todos os jogos são valiosos. Espero que possa desfrutar o máximo nele para ter um grande aprendizado profissional – contou.

Por fim, Juan Xavier se diz impressionado com a torcida do Belo e destaca a sua importância visando os objetivos do time na sequência da temporada.

-Uma torcida fanática, que ama o clube e quando está no estádio não para um minuto. É muito prazeroso estar em campo e ouvir essa torcida cantando e nos apoiando – concluiu.

PB Esportes com informações do Futpress

PUBLICIDADE