Foto: Luciano Soares
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Sousa-PB receberá o Petrolina para a partida que acontecerá nesta quinta-feira (07), no estádio Marizão. O atacante Michel Potiguar, que já fez oito jogos com a camisa do Dino, fala sobre o trabalho da equipe para o próximo confronto.

“Conquistamos um grande resultado no clássico do estadual e agora é descansar para que possamos entregar o nosso melhor em mais uma partida. O nosso foco é passar mais uma vez de fase, então toda a equipe está unida no mesmo objetivo e isso faz muita diferença, com fé em Deus teremos mais um resultado positivo”, afirma o jogador de 26 anos.

PUBLICIDADE

Segunda fase

A equipe do Dino avançou para a segunda fase após a vitória histórica, de 2×0, contra o maior campeão da Copa do Brasil, que é o Cruzeiro. No próximo confronto, o Sousa poderá contar novamente com a presença da torcida.

“Sabemos da importância da presença da torcida nesse jogo. Foi fundamental no jogo contra o Cruzeiro e será novamente para conseguirmos avançar para a próxima etapa, o torcedor nos dá a força que precisamos dentro de campo”, diz o atleta.

PB Esportes com informações da da jrsportsmarketing

PUBLICIDADE