Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Novo comandante do Botafogo, Moacir Júnior está reencontrando velhos conhecidos no elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha. Dos pouco mais de 30 atletas da equipe, o profissional já trabalhou com cinco nomes do atual plantel. Além disso, também reencontra o diretor-executivo Fausto Momente.

Atleta mais experiente do elenco, o centroavante Pipico já trabalhou com Moacir há bastante tempo, no ano de 2006, ainda quando atuava na base do Bahia. O técnico também comandou o zagueiro Douglas, no Manaus; o volante Thallyson, ABC; o meia Bruno Mota, Treze; e o atacante Jean Silva, no Tombense.

PUBLICIDADE

“São jogadores de grande qualidade e tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho aqui no Botafogo. Além dos jogadores com quem já tive a oportunidade de trabalhar, também já enfrentei várias vezes alguns como o Wendel Lomar e o Sousa Tibiri, dentre outros”, destacou o treinador.

Além dos atletas já citados, Moacir Júnior já trabalhou com o diretor-executivo Fausto Momente em outras três oportunidades. Duas delas no Linense-SP, em 2016 e 2018, e no Manaus, na temporada passada.

A estreia de Moacir no comando do Botafogo será nesta quinta (7), quando o equipe vai receber o Fortaleza, às 19h, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE